Apesar de todas as evidências da existência de Deus, de Seu imensurável amor e cuidado pela humanidade; e da Salvação proposta, há alguns que continuam céticos e descrentes.
O apóstolo Paulo, quando escreveu ao Romanos, disse:
“Como está escrito: Por minha vida, diz o Senhor, diante de Mim se dobrará todo joelho, e toda língua dará louvores a Deus. Assim, pois, cada um de nós dará contas de si mesmo a Deus.” – Romanos 14.11,12.
Esta profecia já havia sido dita pelo profeta Isaías, mais de 500 anos antes:
“Diante de Mim (Deus) se dobrará todo joelho, e jurará toda língua.” – Isaías 45.23b.
Não há dúvidas! Em algum momento da eternidade futura, todos os homens e mulheres de todas as épocas adorarão e reconhecerão a Jesus como Senhor! Além de confessarem isso com seus lábios, prostrarão, de joelhos, ao único e verdadeiro Deus.
“Tende em vós o mesmo sentimento que houve também em Cristo Jesus, pois Ele, subsistindo em forma de Deus, não julgou como usurpação o ser igual a Deus; antes, a Si mesmo se esvaziou, assumindo a forma de servo, tornando-se em semelhança de homens; e, reconhecido em figura humana, a Si mesmo se humilhou, tornando-se obediente até à morte e morte de cruz. Pelo que também Deus o exaltou sobremaneira e Lhe deu o nome que está acima de todo nome, para que ao nome de Jesus se dobre todo joelho, nos céus, na terra e debaixo da terra, e toda língua confesse que Jesus Cristo é Senhor, para glória de Deus Pai.” – Filipenses 2.5-11.
Se quiser ter paz em Cristo, adore-O desde já!
Nenhum comentário:
Postar um comentário